Eas Engenharia

Serviços

PROJETOS E LAYOUTS

Desenvolvemos Maquetes eletronicas para apresentação de empreendimentos industriais, comerciais ou prediais. Maquetes eletronicas funcionais de equipamentos para verificar movimentação ou explosão de itens para confecção de manuais ou treinamentos.
Desenvolvemos maquetes para verificação de logistica operacional e movimentação de veiculos.
 
Confira abaixo alguns de nossos projetos:

EAS INSTALAÇÕES

A EAS conta em seu quadro de funcionários com técnicos para a prestação para serviços de:
 
– Construção civil.
Montagem de Galpões industriais, Super Estruturas, Fundação, Terraplanagem, Base civil para Tanques, Muro de arrimo e etc.
 
– Montagem Elétrica.
Montagem de  instalações elétricas simples e complexas, atendemos as seguintes áreas: Industrial, Comercial e Residencial. Realizamos Instalação de Motores Elérticos, Painéis, Para raios, Comando de Máquinas, Montagem de Aterramento, SPDA, Montagem de Cabine e Subestação elétrica, Montagem de Instrumentação, Manutenção de Quadro de Distribuição e etc.
 
– Montagem Mecânica.
Montagem de estruturas, tanques,  equipamentos eletromecânicos, manutenção mecânica, instalação de máquinas, comissionamento,  e etc.
 
– Montagem Tubulação.
Montagem de tubulações adutoras, redes, ramais de seaneamento, mineração, distribuição de gás e água, químicos, isolamentos termico e outras sob consulta. Após a montagem são realizados sistematicamente os testes de pressão hidroestaticos e testes de soldas para garantir a qualidade.

ESTUDO DE VIABILIDADE

Para compreender a necessidade de cada cliente, e assim desenvolver a melhor solução em Engenharia é fundamental analisar riscos econômicos, técnicos, operacionais, jurídicos, físicos e construtivos a fim de ajudar você e sua empresa atingir seus objetivos:
 
– Conhecer metas,
– Entender processos,
– Analisar condições físicas, técnicas e construtivas,
– Detalhar o plano de investimentos a serem realizados,
– Justificar os valores desses investimentos com plantas/orçamentos das obras e instalações, e com propostas de fornecimento de equipamentos, etc.
– Informar sobre a concepção tecnológica escolhida, a sua adequação ao processo produtivo e aos produtos;

GERENCIAMENTOS DE OBRAS